quarta-feira, 19 de abril de 2017

Atenção Candidatos!!!

Repescagem da Cia Municipal de Teatro será no dia 25/04 (terça-feira), na Concha Acústica Roger Batera, situada ao lado do ginásio de esportes, próximo ao restaurante popular, no centro de Lauro de Freitas.




Na próxima terça feira, os candidatos(as) que não foram chamados na primeira lista das audições para compôr a turma do Curso de Formação para Jovens Intérpretes da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Cidade Educadora da SEMED, terão uma segunda chance de participar.

Esta etapa ocorrerá em dois turnos; matutino e vespertino. Pela manhã, das 09hs às 11hs e pela tarde, das 14hs às 16hs. Não haverá teste de habilidades, apenas entrevistas! 

A SECULT entrará em contato com todos e todas até quinta-feira, para confirmar a presença dos interessados que ainda pleiteiam uma vaga na Companhia. Lembrando que os menores de idade deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Para os selecionados, a aula inaugural será juntamente com a matrícula e ocorrerá no final de Maio. Os aprovados também serão notificados.

Maiores informações: 99239 5272 (Tobé Velloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário